sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tira Teima: Flávio e o seu Bolo Prestígio

Olha, olha! Tira teima!!! =D

Vamos saber mais sobre o bolo, o universo e tudo mais do Flávio Russo... Quem tá curioso (a) levanta a mão! \o/


Texto na íntegra! Acompanhemos....





"Então ... como fiel discípulo das minhas mestres do coração aka Taty e Yane, quero ser o primeiro a enviar minha experiência ... ahá!

Eu fiz o bolo prestígio, seguindo fielmente a receita do site ... na verdade, eu já havia feito esse bolo antes, a long time ago, mas tendo a Yane por perto pra me orientar ... hehehe
Então ... dessa vez era diferente, eu estava por conta própria ... e tinha que dar certo, pois era um presente de aniversário ... ou seja, muita responsabilidade #tenso
Por isso, não hesitei: abri o blog, localizei a receita desejada e mão na massa - literalmente, já que esse bolo requer o uso direto das mãos ...
Fiz a massa no sábado a noite e terminei a preparação no domingo a tarde.
Juro que quando fui cortar o bolo, para recheá-lo, eu tive dúvidas de que daria certo ... mas lembrei dos ensinamentos do poderoso Oráculo, peguei o fio dental e parti o danado ao meio ...
E, pasmem, deu certo ... o bolo não se espatifou ... hora de partir para a cobertura ... 
Como eu estava desprovido de batedeira, optei pelo brigadeiro ... ri muito acompanhando a receita que ensinava "dar o ponto" ... a comparação com Moisés abrindo o Mar Vermelho foi muito boa.

Enfim, bolo pronto, recheado e com cobertura ... hora de entregar ... juntamos a galera e fizemos akela entrada surpresa ...
Foi muito bacana ... todo mundo ficou admirado com o bolo ... e eu fiquei muito orgulhoso =D
O bolo ficou uma delícia, com a massa bem leve, molhadinha e talz ... hummm ... já estou com vontade de fazer outro!

Mas é isso ... segue a foto do bolo ... não deu pra tirar foto da festa ...  eu ficaria sem meu pedaço ... rsrsrsrs

Valeu Yane ... valeu Taty!

Amo vocês!"





Beijos de Açúcar pra você, Flavinho! =*

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk precisou sair do País pra fazer esse bolo né danado? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Flávio, a primeira vez que você fez o bolo foi falando no telefone comigo não foi?=D

    ResponderExcluir
  3. cara ... estou levando para o exterior a arte culinária das minhas mentoras ... afinal, o mundo precisa conhecê-las! rsrsrs

    foi isso mesmo Yane ... eu te liguei uma noite e vc "fez" o bolo comigo, por telefone ... bons tempos!

    ResponderExcluir

Outras Delícias Para Você:

Related Posts with Thumbnails