Tira Teima





Então é assim...

Criamos um espaço especial para os nossos leitores "bacanudos" enviarem seu depoimento (com foto, é claro!) sobre as receitas que fizeram em casa (ou sei lá onde) e os elogios recebidos (ou não). 

Contem-nos sobre as dificuldades, erros, facilidades, ocasião e tudo mais que desejar que todo mundo saiba e saia contando por aí!

A finalidade disso tudo é postarmos a foto com seu "testemunho" pra provar pra todo mundo que as receitas dão certo mesmo (ou não! Tudo pode acontecer...) =B

Como fazer?

Envie um e-mail para coracaoacucarado@hotmail.com  com a(s) foto(s), o nome da receita (só pro caso de a gente não conseguir identificar "o defunto"), todos os comentários que quer que as pessoas leiam/saibam/comentem/fofoquem, o SEU nome/apelido pra assinatura do depoimento e, se quiser, o link do seu site/blog/twitter/facebook/orkut/eoquemaisexistir para vincularmos ao seu nomezinho e as pessoas poderem fuçar a sua vida "internética" (ou conhecerem o seu trabalho)! =D


Então é isso... Estamos esperando ansiosamente pelos e-mails e, mais ainda, pra  contar pra todo mundo as coisas da sua vida! 


Outras Delícias Para Você:

Related Posts with Thumbnails