segunda-feira, 25 de junho de 2012

Tira Teima: Juliane e seus Bombons de Leite Ninho

Mais um Tira Teima saindo do forno! "As bloggerte pira!" =B

Confiram...








Olá Yane! Olá Taty!
Bom, eu sou uma pessoa sortuda, muito muito sortuda por quase sempre experimentar as receitas desse blog quando vcs colocam as mãos na massa haha mas percebi que só eu estava em dívida com vcs, já que o Flávio e o Rodrigo já mandaram as façanhas realizadas por eles e embora eu não seja muito chegada em cozinhar (vcs me conhecem hahaha) também já fiz receitinha aqui do blog e fiquei de mandar o tira teima e nunca o fiz, maaaaas vamos resolver o “problema”.
Enfim, ano passado com a tensão da bendita monografia, Yane me deu os bombons de leite ninho e claro, fiquei só com mais lombrigas nessa deliciiiiaaaa então resolvi fazer também ahá!
Depois de comprar os ingredientes ainda demorei umas semanas pra ir a pratica de fazê-los, maaaaas o dia chegou, fiz! Fiquei impressionada com a facilidade e até rapidez para deixar tudo pronto, apesar da minha falta de habilidade ashuahsuahsuahsuhaushau
Não me preocupei muito com o formato, fiz bolinhas simples mesmo, que em nada atrapalhou o sabor que, modéstia a parte, ficou muito booooooooooom!!! Com direito a elogios da minha mãe....e muita gente babando e querendo experimentar os bombons.
Enfim.... é isso! Muiiiiitoo obrigada meninas.... Amo vocês!"

Querem conhecer a Ju Russo?? Olha ela aí ~~>> Juliane Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Delícias Para Você:

Related Posts with Thumbnails