quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tira Teima: Alice e seu Gelado de Abacaxi

Abacaxi, seu lindo!!!! *_*

Tira Teima de dar água na boca de qualquer pessoa!!!

Olha só...




"Olá Coração Açucarado. 



Até que tentei resistir a estas delícias, mas a tentação foi maior....rsrs
Bom, escolhi o Gelado de Abacaxi por ser super facil de preparar e porque eu adorooooo essa sobremesa....xD Vamos lá! 

Estava eu aqui em casa com um mega abacaxi na fruteira... Ele olhava pra mim, eu olhava pra ele e de repente lembrei que no Blog tinha receitinhas com abacaxi....rsrs 

Vi aquela do Bolo de Abacaxi que deve ser mto bom... mas queria algo mais fácil de preparar. Então encontrei o Gelado de Abacaxi.....hummmm 

Dei uma "sapeada" para ver se tinha todos os ingredientes e fui logo para o preparo...;D

Descasquei e piquei o abacaxi em quadradinhos, levei ao fogo com duas colheres de açúcar para dissolver... Até o momento, tudo dando certo... rsrs 

Deixei ferver um cadinho e logo acrescentei a gelatina. Mais uns minutinhos no fogo e pronto! Desliguei o fogo e acrescentei as duas xícaras de água gelada.  Coloquei a panela em cima do marmore da pia (que ajuda a esfriar bem mais rápido, rsrs) e então acrescentei o creme de leite (é o que eu tinha no momento rsrs).


Depois de tudo junto e misturado, coloquei em uma travessa e levei à geladeira para o passo final.
Tudo certo!!! Ficou uma Delícia.....Adoreiiiiii Mandei as fotinhas para vocês conferirem... 

Adorei participar do tira teima...Valeuuuu Coração Açucarado!
Já estou à procura de outra receitinha....ashuashuashu


Bjussss"





Um comentário:

Outras Delícias Para Você:

Related Posts with Thumbnails