terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cupcake Surpresa de Morango



É uma surpresa mesmo! Explico:
Estava fazendo um bolo de chocolate, para rechear com mousse de morango e sobrou massa do bolo. Rapidamente peguei a forma de cupcakes e tratei de aproveitar a massa
Terminei de fazer o bolo.
Sobraram morangos, calda de morango, chantily de chocolate e, e, e zaz! Morango e calda de morango pro recheio de cupcake? Fica bom? Fica uma surpresa!
Peguei os cupcackes de chocolate, fiz um pequeno corte no meio, e preenchi com calda de morango, e coloquei uma fatia de morango no meio. Fiz o top com chantily de chocolate, decorei com confeitos coloridos e pedacinho de morango!
Ah vá! É suuuper fácil.
Vamos colocar tudo em ordem pra você não se perder.


Para essa receita você vai precisar de:

-Cupcakes de chocolate que você pode fazer com a massa do nosso super bolo de chocolate que você encontra clicando aqui
-Morangos cortados em laminas e em cubinhos
-Chantily de chocolate
-Confeitos coloridos
-Calda de morango. Aqui temos duas opções. Se tiver com preguiça, pode comprar aquelas caldas de sorvete de morango e usar, mas fazer essa calda de morango é tão fácil, que você vai se arrepender de pagar tão caro em uma coisa que é tão fácil de fazer, então vamos a receita?


INGREDIENTES

-3 xícaras de chá de açúcar
-3 xícaras de chá de água
-1 pacote de suco de morango


COMO FAZER

-Adicione todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo mexendo bem até que ele fique com a consistência de um mel quente. (Qualquer semelhança com a receita da calda espelhada da torta de uva é mera coincidência =P)

Pronto! Feita a calda é só fazer o processo mencionado lá em cima:
Faça uma fenda no meio dos bolinhos, preencha com bastante calda e coloque a lamina de morango. Cubra com chantily, decore com confeitos e morango. É gostosura garantida..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Delícias Para Você:

Related Posts with Thumbnails