quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bolo de Laranja com chocolate






Olá gente =D

Final de ano, época de festas de comilança, de presentes e afins.


Pra mim também é época de "inventar moda" na cozinha.


Pois bem, vocês lembram da receita de bolo de laranja que eu postei há muitooooo tempo atrás?


Estava eu, essa semana, em casa sozinha (minha mãe me abandonou em casa) e as laranjas lá murchando e então fui socorrer as pobres laranjinhas e dar um fim mais nobre a elas do que o lixo =D


Mas eu não queria fazer só um bolo de laranja. Minhas lombrigas exigiam algo diferente! Então, como boa chocólatra que sou, decidi: cacau no bolo de laranja "pode ser?"

E eu digo que isso pode ser muito bom, não, melhor ainda, pode ser fabulosoooo =D


Então vamos a receita?



A receita do bolo de laranja vocês tem aqui.



E a única coisa que vocês terão o trabalho de fazer e dividir a massa em dois recipientes e em um deles acrescentar o cacau.

Em uma forma untada vá colocando colheradas generosas de massa branca, e massa com chocolate, alternadamente.


Leve pra assar.


Depois de assado você pode servir o bolo puro ou com calda de chocolate.


Dos dois jeitos o bolo foi um sucesso em casa =D

Então é isso!!! Agora que estou de férias da facul, acho que vai sobrar mais tempo pra me dedicar às receitas, ao blog e tudo mais.


Próxima receita minha vai ser um delicioso Bolo de Banana com ingrediente ultrasecreto.


Aguardem ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Delícias Para Você:

Related Posts with Thumbnails